segunda-feira, 23 de novembro de 2009

CARTILHA BENEFICIO PREVIDENCIARIOS

Esta cartilha, elaborada em DEZ/2008, faz parte da série “Construindo a Cidadania”, cujo lançamento foi provocado pelas queixas e a busca de informações por parte da população que procura o CDHS (Centro de Direitos Humanos de Sapopemba). Assim, esta cartilha tem como objetivo levar o conhecimento às pessoas das comunidades sobre direitos previdenciários e benefícios assegurados pela Constituiç~çao Federal e pela Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS), para que elas possam buscar com maior independência e agilidade os benefícios previdenciários.
Esperamos que cada pessoa que tenha acesso a esta cartilha possa levar este conhecimento aos seus familiares e amigos. A solidariedade de sempre nos proporciona um mundo melhor.
Após diversas solicitações de cidadãos (ãs) de todo o Brasil, o CDHS em parceria com o OVP (Observatório de Violência Policial de São Paulo) e o CDDH Campinas (Centro de Defesa dos Direitos Humanos de Campinas) estão disponibilizando para você a Cartilha de Benefícios Previdenciários em formato eletrônico. Para isto basta baixar a cartilha nos seguintes sites:
http://www.cddhcampinas.org/CN02/download/dow_list.asp
http://www.ovp-sp.org/cartilha_direitos_previdenciarios.htm
Dúvidas, reclamações ou sugestões ligue para o CDHS: (11) 2703-6654.
Equipe Executiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário