terça-feira, 27 de abril de 2010

XVI Encontro e Assembleia do Movimento Nacional de DireitosHumanos



Tema Geral
Radicalização da democracia participativa com direitos humanos

Objetivo do Movimento Nacional de Direitos Humanos
O MNDH é um movimento organizado da sociedade civil sem fins lucrativos democrático, ecumênico, supra partidário presente em todo o território nacional em forma de rede com mais de 400 entidades filiadas. Fundado em 1982, constitui-se hoje a principal articulação nacional de luta e promoção dos direitos humanos.

O XVI Encontro do Movimento Nacional de Direitos Humanos, foi realizado na cidade de Osasco em 22, 23, 24 e 25 de abril, é um evento que reúne a militância e propicia a troca de experiências de lutas ,bem como busca em conjunto avaliar as mais diversas ações implementadas em nível local,regional e nacional,e prevê quais são as próximas diretrizes a serem seguidas,identificando ainda quais são os principais desafios que estão por vir e quais os melhores caminhos á serem traçados para vencê-los.

O CDHS como não poderia ser diferente,teve participação efetiva,no desenvolvimento desse evento,onde esteve presente os diretores Cheila Subenko Ollala e Francisco Ventura como delegados,com a finalidade de auxiliar na construção de novas idéias para a promoção dos Direitos Humanos em todo o território nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário