terça-feira, 14 de abril de 2009

Poupatempo móvel em Sapopemba


A população de Sapopemba conta desde a última segunda-feira (13/04) com a carreta do Poupatempo Móvel no estacionamento do Maxxi Atacado Sapopemba, na rua Benedito Jacinto Mendes, 77. 


Os serviços serão prestados até dia 25 deste mês, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 13h, aos sábados. No dia 21 de abril o Poupatempo Móvel estará fechado por causa do feriado de Tiradentes.

Nos Poupatempo Móvel, que circulam pelos bairros e municípios mais distantes das unidades fixas da Grande São Paulo, são prestados serviços como emissão de RG, carteira de trabalho e atestado de antecedentes criminais. 

Além disso, por meio do e-poupatempo os cidadãos podem acessar mais de dois mil serviços públicos eletrônicos, dentre eles registro de Boletim de Ocorrência; consulta de multas de trânsito, pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e débitos de Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA); inscrição em concursos públicos; e emissão de segunda via de contas. As taxas dos serviços do Poupatempo podem ser pagas em dinheiro no banco Nossa Caixa dentro da própria unidade ou pelo cartão de débito da Nossa Caixa e rede afiliada.

A capacidade média das unidades móveis é de 800 atendimentos diários, organizados por meio da distribuição de senhas, entregues aos cidadãos mediante apresentação da documentação completa necessária ao serviço a ser executado. De acordo com a demanda, alguns serviços podem ter as senhas esgotadas antes mesmo do encerramento do expediente da unidade.

Informações sobre serviços prestados, pré-requisitos e roteiros de todos os Postos Móveis podem ser obtidas pelo Disque Poupatempo 0800 772 36 33 (ligação gratuita), que atende de segunda a sexta-feira, das 6h às 21h, e aos sábados, das 6h às 15h, ou pelo Guia de Informações sobre Serviços Públicos, disponível na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário